Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
João 14:6

__________________VERSÍCULOS DO DIA ______________

“Portanto, cingindo os lombos do vosso entendimento, sede sóbrios, e esperai inteiramente na graça que se vos ofereceu na revelação de Jesus Cristo; Como filhos obedientes, não vos conformando com as concupiscências que antes havia em vossa ignorância; Mas, como é santo aquele que vos chamou, sede vós também santos em toda a vossa maneira de viver; Porquanto está escrito: Sede santos, porque eu sou santo. E, se invocais por Pai aquele que, sem acepção de pessoas, julga segundo a obra de cada um, andai em temor, durante o tempo da vossa peregrinação, 1 Pedro 1:13-17
>
- se preferir texto parado, pare o mouse sobre o versículo-

Abaixo publico algumas anotações sobre estes versículos.
Não deixe de ler as citações bíblicas, pois delas é que compartilho
* Deus nos abençoe *
***
*Faça a sua reflexão sobre estes versículos, pois DEUS quer falar diretamente com você, lembre-se que ELE te chama pelo seu nome e quer escrevê-lo e mantê-lo no Livro da Vida Eterna.*
***

(Se necessário, ATUALIZE A FOLHA PARA VISUALIZAR AS ANOTAÇÕES DOS VERSÍCULOS DE HOJE
http://wwwcompartilhar.blogspot.com/


sexta-feira, 8 de maio de 2009

Versículos do dia: para viver em tranquilidade


- Atentai para a minha repreensão; pois eis que vos derramarei abundantemente do meu espírito e vos farei saber as minhas palavras. -Mas o que me der ouvidos habitará em segurança, e estará livre do temor do mal. Provérbios 1:23 e 33

- Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito. João 14:26


Muito tem crescido as maldades e contaminações sobre a terra, e o ser humano natural teme a qualquer rumor que se espalha, no entanto temos que nos voltar para as palavras de Deus Criador e Senhor, e estando firmados em seus ensinamentos dando ouvidos a suas palavras e confiando em Seu poder estaremos vivendo com segurança e não temeremos o mal. E nosso Deus é tão maravilhoso que, sabendo de nossas fraquezas humanas, ainda nos deixou Seu Santo Espirito para nos consolar e nos lembrar de tudo quanto nos diz, e isto graças as suas infinitas misericórdias tendo nos dado Jesus por sacrifício na cruz para nos libertar de todo o mal.

-Salmos 112

6 ¶ Porque nunca será abalado; o justo estará em memória eterna.

7 Não temerá maus rumores; o seu coração está firme, confiando no SENHOR.

-João 14:16 E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, para que fique convosco para sempre;

Por mais que vivamos ao meio de aflições e tenhamos conhecimento de muitas tragédias, e vivenciemos tribulações, temos que estar firmados no amor de Deus, que nos consola, nos sustenta e nos dá segurança para vivermos em paz, com a garantia de que teremos uma vida eterna livres de todo e qualquer mal ou sofrimento em total tranquilidade junto ao Criador, mas para isso temos que ter o conhecimento de Suas palavras para nós, as quais nos serão esclarecidas por Seu Santo Espirito, e sobre tudo temos que ter aceito nosso SALVADOR JESUS , pois só através Dele que temos acesso a tudo isso, e a ELE que devemos lançar todas nossas ansiedades, somente Ele nos aliviará do cansaço e opressão desta terra, é Nele que encontraremos tranquilidade na alma, não importando o quanto estejamos sendo atribulados na carne, pois com Ele tudo será mais fácil de se viver, e Ele é quem cuida de nós e somente ELE pode nos dar paz neste mundo.

-Isaías 32

15 Até que se derrame sobre nós o espírito lá do alto; então o deserto se tornará em campo fértil, e o campo fértil será reputado por um bosque.

16 E o juízo habitará no deserto, e a justiça morará no campo fértil.

17 E o efeito da justiça será paz, e a operação da justiça, repouso e segurança para sempre.

18 E o meu povo habitará em morada de paz, e em moradas bem seguras, e em lugares quietos de descanso.


-Mateus 11

25 ¶ Naquele tempo, respondendo Jesus, disse: Graças te dou, ó Pai, Senhor do céu e da terra, que ocultaste estas coisas aos sábios e entendidos, e as revelaste aos pequeninos.

26 Sim, ó Pai, porque assim te aprouve.

27 Todas as coisas me foram entregues por meu Pai, e ninguém conhece o Filho, senão o Pai; e ninguém conhece o Pai, senão o Filho, e aquele a quem o Filho o quiser revelar.

28 Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.

29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.

30 Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.


- 1 Pedro 5:7 Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós.


Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize. João 14:27 ”



É lendo as escrituras sagradas, a Bíblia, que temos o conhecimento das palavras de Deus Criador para nós.



Musica: Igreja Batista Nova Jerusalém – Segurança

http://www.fileden.com/files/2008/9/7/2085534/Instrumental%20Gospel%20MID/seguran.mid

4 comentários:

  1. Que Deus continue abençoando vocês , do mesmo modo que Deus tem me abençoado através desse site.
    Obrigado *-*

    ResponderExcluir
  2. Que Deus continue nos abençoando.
    Obrigada pelo comentário.
    Publicando somente agora porque fiquei sem acesso a internete.
    beijo.

    ResponderExcluir
  3. Deus ilumine a todos voces desta igreja e deste site
    Em momentos dificies da nossa vida Jesus nos leva ate ao conhecimento estes sites maravilohos onde a sua palavra nos é dirigida

    Irmaos verdadeiramente isto é de DEUS !
    Continuem sempre fazendo estas acoes por aqueles que sofrem e procuram alento. e que JESUS abencoe a cada dia mais esta obra maravilhosa

    Esta mensagem trouxe Paz ao meu coracao !
    Que DEUS retribua imensamente a todos voces

    Obrigado e fiquem na Paz

    Reinaldo Lima de Souza
    Sao Jose dos campos 27/12/2012

    ResponderExcluir
  4. Que Deus abençoe cada dia sua viada, sua igreja.

    ResponderExcluir

“Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam; João 5: 39”

C O M P A R T I L H A R... isto é viver...é aprender...






Recomendo que clique no link indicado no final de cada postagem efetuada só com a introdução, para leitura integral do texto publicado na íntegra na folha CONTINUA.