Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
João 14:6

__________________VERSÍCULOS DO DIA ______________

“Portanto, cingindo os lombos do vosso entendimento, sede sóbrios, e esperai inteiramente na graça que se vos ofereceu na revelação de Jesus Cristo; Como filhos obedientes, não vos conformando com as concupiscências que antes havia em vossa ignorância; Mas, como é santo aquele que vos chamou, sede vós também santos em toda a vossa maneira de viver; Porquanto está escrito: Sede santos, porque eu sou santo. E, se invocais por Pai aquele que, sem acepção de pessoas, julga segundo a obra de cada um, andai em temor, durante o tempo da vossa peregrinação, 1 Pedro 1:13-17
>
- se preferir texto parado, pare o mouse sobre o versículo-

Abaixo publico algumas anotações sobre estes versículos.
Não deixe de ler as citações bíblicas, pois delas é que compartilho
* Deus nos abençoe *
***
*Faça a sua reflexão sobre estes versículos, pois DEUS quer falar diretamente com você, lembre-se que ELE te chama pelo seu nome e quer escrevê-lo e mantê-lo no Livro da Vida Eterna.*
***

(Se necessário, ATUALIZE A FOLHA PARA VISUALIZAR AS ANOTAÇÕES DOS VERSÍCULOS DE HOJE
http://wwwcompartilhar.blogspot.com/


quarta-feira, 6 de maio de 2009

Versículos de hoje: O Bom Pastor

-Eu mesmo apascentarei as minhas ovelhas, e eu as farei repousar, diz o Senhor DEUS. A perdida buscarei, e a desgarrada tornarei a trazer, e a quebrada ligarei, e a enferma fortalecerei; mas a gorda e a forte destruirei; apascentá-las-ei com juízo. Ezequiel 34:15/16

-Porque o Filho do homem veio salvar o que se tinha perdido. Que vos parece? Se algum homem tiver cem ovelhas, e uma delas se desgarrar, não irá pelos montes, deixando as noventa e nove, em busca da que se desgarrou? MATEUS 18:11/12


Não devemos nos sentir desamparados, mesmo que assim nos pareça as circunstância em que vivemos nesta terra, pois nosso Deus Criador nos ampara e nos faz repousar, e é misericordioso para nos buscar quando nos afastamos, nos restaurar quando estamos com brechas, nos fortalecer quando adoecemos, desde que não deixemos de ouvir Sua voz, de reconhecermos que carecemos Dele, e não ficarmos confiando em nossos próprios recursos e fortalezas, pois Deus é justo. E mesmo que estejamos perdidos como ovelha desgarrada do rebanho, se ouvirmos a voz do Bom Pastor, nosso Salvador Jesus, que deu sua própria vida por nós, seremos salvos e resgatados para o aprisco.

- João 10:11 Eu sou o bom Pastor; o bom Pastor dá a sua vida pelas ovelhas.

-João 10:14 Eu sou o bom Pastor, e conheço as minhas ovelhas, e das minhas sou conhecido.

E, Jesus veio ao mundo justamente para salvar os que estavam perdidos, afastados de Deus Pai pelo pecado, e quando de seu ministério aqui em terra deixou Suas palavras de verdade, preparando discípulos para serem seus porta-voz, determinando que estes fizessem mais discípulos e assim seguindo, e quando subiu ao céu junto ao Pai nos enviou o Santo Espirito para nos consolar e nos fazer lembrar de tudo quanto havia dito,

-Mateus 28

19 Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;

20 Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém.

-Marcos 16

15 E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.

16 Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.

-João 14:26 Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.

E nosso Bom Pastor Jesus, chama por nós, e quando é ouvido, nos acolhe em seus braços com grande alegria e nos justifica perante o Pai, e há grande alegria no reino de Deus a cada pecador que se arrepende.

- Lucas 15

1 ¶ E Chegavam-se a ele todos os publicanos e pecadores para o ouvir.

2 E os fariseus e os escribas murmuravam, dizendo: Este recebe pecadores, e come com eles.

3 E ele lhes propôs esta parábola, dizendo:

4 Que homem dentre vós, tendo cem ovelhas, e perdendo uma delas, não deixa no deserto as noventa e nove, e não vai após a perdida até que venha a achá-la?

5 E achando-a, a põe sobre os seus ombros, gostoso;

6 E, chegando a casa, convoca os amigos e vizinhos, dizendo-lhes: Alegrai-vos comigo, porque já achei a minha ovelha perdida.

7 Digo-vos que assim haverá alegria no céu por um pecador que se arrepende, mais do que por noventa e nove justos que não necessitam de arrependimento.

Lendo as escrituras sagradas, a Bíblia, conhecemos os evangelhos, onde está registrado as palavras de Jesus, as quais Ele aguarda que demos ouvidos.


Música: Meu Bom Pastor

http://www.fileden.com/files/2008/9/7/2085534/Instrumental%20Gospel%20MID/bompastor.mid

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam; João 5: 39”

C O M P A R T I L H A R... isto é viver...é aprender...






Recomendo que clique no link indicado no final de cada postagem efetuada só com a introdução, para leitura integral do texto publicado na íntegra na folha CONTINUA.