Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
João 14:6

__________________VERSÍCULOS DO DIA ______________

“Portanto, cingindo os lombos do vosso entendimento, sede sóbrios, e esperai inteiramente na graça que se vos ofereceu na revelação de Jesus Cristo; Como filhos obedientes, não vos conformando com as concupiscências que antes havia em vossa ignorância; Mas, como é santo aquele que vos chamou, sede vós também santos em toda a vossa maneira de viver; Porquanto está escrito: Sede santos, porque eu sou santo. E, se invocais por Pai aquele que, sem acepção de pessoas, julga segundo a obra de cada um, andai em temor, durante o tempo da vossa peregrinação, 1 Pedro 1:13-17
>
- se preferir texto parado, pare o mouse sobre o versículo-

Abaixo publico algumas anotações sobre estes versículos.
Não deixe de ler as citações bíblicas, pois delas é que compartilho
* Deus nos abençoe *
***
*Faça a sua reflexão sobre estes versículos, pois DEUS quer falar diretamente com você, lembre-se que ELE te chama pelo seu nome e quer escrevê-lo e mantê-lo no Livro da Vida Eterna.*
***

(Se necessário, ATUALIZE A FOLHA PARA VISUALIZAR AS ANOTAÇÕES DOS VERSÍCULOS DE HOJE
http://wwwcompartilhar.blogspot.com/


terça-feira, 12 de março de 2013

VERSÍCULOS DE HOJE: ‘CHUVA DE BENÇÃO’

 

98565715 (2)

Technorati Marcas:

 

Porque assim diz o SENHOR: A tua ferida é incurável; a tua chaga é dolorosa. Porque te restaurarei a saúde, e te curarei as tuas chagas, diz o SENHOR; porquanto te chamaram a repudiada, dizendo: É Sião, já ninguém pergunta por ela. Jeremias 30:12,17

E o testemunho é este: que Deus nos deu a vida eterna; e esta vida está em seu Filho. 1 João 5:11

 

 

"E o testemunho é este: que Deus nos deu a vida eterna; e esta vida está em seu Filho. 1 João 5:11"
Aleluia! Glórias tão somente a Graça Maravilhosa de Deus, já recebemos 'todo tipo de cura, perdão e ajuda' para nossa vida, tanto que já ganhamos a Vida Eterna!! isto porque DEUS É DEUS SALVADOR SOBRE NOSSAS VIDAS , ELE É NOSSO DEUS, TODO PODEROSO para com seu povo!
Mas estejamos atentos a toda estas Boas Novas da Salvação, pois Jesus já nos ensinou como 'ser povo de Deus! como estarmos NELE para que ELE esteja em nós, assim que vigiemos..., e, que em Espirito e em Verdade adoremos AO SENHOR, que em nossos lábios esteja sempre o louvor e a voz de júbilo por TÃO MARAVILHOSA GRAÇA,  que sendo nós todos pecadores, cujo pecado  nos traz feridas tão grandes, e incuráveis por nós mesmos,  assim  mesmo DEUS NOS AMOU E AMA de forma imensurável e inexplicável , nos dando Seu Filho Amado Jesus, Seu primogênito, por sacrifício único e perfeito, para nos curar, perdoar, ajudar e abençoar!

Tenhamos o conhecimento e discernimento da Palavra de Deus,  através do Próprio  Espirito Santo de Deus , que por Graça sobre Graça nos concedeu o Senhor Deus para vir em nós mesmos habitar;  pois  nas Boas Novas são confirmadas todas a Palavra de Deus, e,  de tudo já anunciado está que chegará ' O DIA DO SENHOR' em que tudo será consumado por toda a eternidade!!


Temos este tempo de vida porque este "É o tempo" de buscarmos e estarmos debaixo desta  'chuva de bênçãos de Deus', que é verdadeiramente Graça sobre Graça, pois nós humanamente somos  todos pecadores…; e,  nesta ‘chuva de benção’,   que é constante sobre nossas vidas,  venhamos nos refugiar, para que estejamos guardados e protegidos da 'tempestade varredoura' que porá então fim a estes tempos terrenos  e ao mal que aqui nos rodeia.


OREMOS E VIGIEMOS pois EM BREVE JESUS VOLTARÁ!!!

necessário é estarmos diariamente consultando, meditando, na Palavra de Deus, a Bíblia Sagrada, e a esta ‘darmos ouvidos’ e colocarmos em pratica em nosso viver para que assim nos alcance e nos rodeie ‘a chuva de benção de Deus’ !!! 

 

com a ajuda do Santo Espirito de Deus, meditemos…

 1 João 5

Todo aquele que crê que Jesus é o Cristo, é nascido de Deus; e todo aquele que ama ao que o gerou também ama ao que dele é nascido.

Nisto conhecemos que amamos os filhos de Deus, quando amamos a Deus e guardamos os seus mandamentos.

Porque este é o amor de Deus: que guardemos os seus manda-mentos; e os seus mandamentos não são pesados.

Porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo, a nossa fé.

Quem é que vence o mundo, senão aquele que crê que Jesus é o Filho de Deus?

Este é aquele que veio por água e sangue, isto é, Jesus Cristo; não só por água, mas por água e por sangue. E o Espírito é o que testifica, porque o Espírito é a verdade.

Porque três são os que testificam no céu: o Pai, a Palavra, e o Espírito Santo; e estes três são um.

E três são os que testificam na terra: o Espírito, e a água e o sangue; e estes três concordam num.

Se recebemos o testemunho dos homens, o testemunho de Deus é maior; porque o testemunho de Deus é este, que de seu Filho testificou.

Quem crê no Filho de Deus, em si mesmo tem o testemunho; quem a Deus não crê mentiroso o fez, porquanto não creu no testemunho que Deus de seu Filho deu.

E o testemunho é este: que Deus nos deu a vida eterna; e esta vida está em seu Filho.

Quem tem o Filho tem a vida; quem não tem o Filho de Deus não tem a vida.

Estas coisas vos escrevi a vós, os que credes no nome do Filho de Deus, para que saibais que tendes a vida eterna, e para que creiais no nome do Filho de Deus.

E esta é a confiança que temos nele, que, se pedirmos alguma coisa, segundo a sua vontade, ele nos ouve.

E, se sabemos que nos ouve em tudo o que pedimos, sabemos que alcançamos as petições que lhe fizemos.

Se alguém vir pecar seu irmão, pecado que não é para morte, orará, e Deus dará a vida àqueles que não pecarem para morte. Há pecado para morte, e por esse não digo que ore.

Toda a iniquidade é pecado, e há pecado que não é para morte.

Sabemos que todo aquele que é nascido de Deus não peca; mas o que de Deus é gerado conserva-se a si mesmo, e o maligno não lhe toca.

Sabemos que somos de Deus, e que todo o mundo está no maligno.

E sabemos que já o Filho de Deus é vindo, e nos deu entendimento para conhecermos o que é verdadeiro; e no que é verdadeiro estamos, isto é, em seu Filho Jesus Cristo. Este é o verdadeiro Deus e a vida eterna.

Filhinhos, guardai-vos dos ídolos. Amém.

 

 

Jeremias 30

A palavra que do SENHOR veio a Jeremias, dizendo:

Assim diz o SENHOR Deus de Israel: Escreve num livro todas as palavras que te tenho falado.

Porque eis que vêm dias, diz o SENHOR, em que farei voltar do cativeiro o meu povo Israel, e de Judá, diz o SENHOR; e tornarei a traze-lós à terra que dei a seus pais, e a possuirão.

E estas são as palavras que disse o SENHOR, acerca de Israel e de Judá.

Porque assim diz o SENHOR: Ouvimos uma voz de tremor, de temor mas não de paz.

Perguntai, pois, e vede, se um homem pode dar à luz. Por que, pois, vejo a cada homem com as mãos sobre os lombos como a que está dando à luz? e por que se tornaram pálidos todos os rostos?

Ah! porque aquele dia é tão grande, que não houve outro semelhante; e é tempo de angústia para Jacó; ele, porém, será salvo dela.

Porque será naquele dia, diz o SENHOR dos Exércitos, que eu quebrarei o seu jugo de sobre o teu pescoço, e quebrarei os teus grilhões; e nunca mais se servirão dele os estrangeiros.

Mas servirão ao SENHOR, seu Deus, como também a Davi, seu rei, que lhes levantarei.

Não temas, pois, tu, ó meu servo Jacó, diz o SENHOR, nem te espantes, ó Israel; porque eis que te livrarei de terras de longe, e à tua descendência da terra do seu cativeiro; e Jacó voltará, e descansará, e ficará em sossego, e não haverá quem o atemorize.

Porque eu sou contigo, diz o SENHOR, para te salvar; porquanto darei fim a todas as nações entre as quais te espalhei; a ti, porém, não darei fim, mas castigar-te-ei com medida, e de todo não te terei por inocente.

Porque assim diz o SENHOR: A tua ferida é incurável; a tua chaga é dolorosa.

Não há quem defenda a tua causa para te aplicar curativo; não tens remédios que possam curar.

Todos os teus amantes se esqueceram de ti, e não perguntam por ti; porque te feri com ferida de inimigo, e com castigo de quem é cruel, pela grandeza da tua maldade e multidão de teus pecados.

Por que gritas por causa da tua ferida? Tua dor é incurável. Pela grandeza de tua maldade, e multidão de teus pecados, eu fiz estas coisas.

Por isso todos os que te devoram serão devorados; e todos os teus adversários irão, todos eles, para o cativeiro; e os que te roubam serão roubados, e a todos os que te despojam entregarei ao saque.

Porque te restaurarei a saúde, e te curarei as tuas chagas, diz o SENHOR; porquanto te chamaram a repudiada, dizendo: É Sião, já ninguém pergunta por ela.

Assim diz o SENHOR: Eis que farei voltar do cativeiro as tendas de Jacó, e apiedar-me-ei das suas moradas; e a cidade será reedificada sobre o seu montão, e o palácio permanecerá como habitualmente.

E sairá deles o louvor e a voz de júbilo; e multiplica-lós-ei, e não serão diminuídos, e glorifica-lós-ei, e não serão apoucados.

E seus filhos serão como na antiguidade, e a sua congregação será confirmada diante de mim; e castigarei todos os seus opressores.

E os seus nobres serão deles; e o seu governador sairá do meio deles, e o farei aproximar, e ele se chegará a mim; pois, quem de si mesmo se empenharia para chegar-se a mim? diz o SENHOR.

E ser-me-eis por povo, e eu vos serei por Deus.

Eis que a tempestade do SENHOR, a sua indignação, já saiu; uma tempestade varredoura, cairá cruelmente sobre a cabeça dos ímpios.

Não voltará atrás o furor da ira do SENHOR, até que tenha executado e até que tenha cumprido os desígnios do seu coração; no fim dos dias entendereis isto.

“Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam; João 5: 39”

C O M P A R T I L H A R... isto é viver...é aprender...






Recomendo que clique no link indicado no final de cada postagem efetuada só com a introdução, para leitura integral do texto publicado na íntegra na folha CONTINUA.