Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
João 14:6

__________________VERSÍCULOS DO DIA ______________

“Portanto, cingindo os lombos do vosso entendimento, sede sóbrios, e esperai inteiramente na graça que se vos ofereceu na revelação de Jesus Cristo; Como filhos obedientes, não vos conformando com as concupiscências que antes havia em vossa ignorância; Mas, como é santo aquele que vos chamou, sede vós também santos em toda a vossa maneira de viver; Porquanto está escrito: Sede santos, porque eu sou santo. E, se invocais por Pai aquele que, sem acepção de pessoas, julga segundo a obra de cada um, andai em temor, durante o tempo da vossa peregrinação, 1 Pedro 1:13-17
>
- se preferir texto parado, pare o mouse sobre o versículo-

Abaixo publico algumas anotações sobre estes versículos.
Não deixe de ler as citações bíblicas, pois delas é que compartilho
* Deus nos abençoe *
***
*Faça a sua reflexão sobre estes versículos, pois DEUS quer falar diretamente com você, lembre-se que ELE te chama pelo seu nome e quer escrevê-lo e mantê-lo no Livro da Vida Eterna.*
***

(Se necessário, ATUALIZE A FOLHA PARA VISUALIZAR AS ANOTAÇÕES DOS VERSÍCULOS DE HOJE
http://wwwcompartilhar.blogspot.com/


segunda-feira, 27 de outubro de 2008

VERSÍCULOS DO DIA - descanso

Reflita nos versículos de hoje (Disse pois: Irá a minha presença contigo para te fazer descansar. Êxodo 33:14
Porque assim diz o Senhor DEUS, o Santo de Israel: Voltando e descansando sereis salvos; no sossego e na confiança estaria a vossa força, mas não quisestes. Isaías 30:15
E o efeito da justiça será paz, e a operação da justiça, repouso e segurança para sempre.
E o meu povo habitará em morada de paz, e em moradas bem seguras, e em lugares quietos de descanso. Isaías 32:’17 e 18
E a quem jurou que não entrariam no seu repouso, senão aos que foram desobedientes? Hebreus 3:18
Procuremos, pois, entrar naquele repouso, para que ninguém caia no mesmo exemplo de desobediência Hebreus 4:11
Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Mateus 11:29
)

Temos que ter a confiança plena que o SENHOR é conosco, sua presença é constante em nossas vidas.
E a presença de Deus em nossa vida nos trás sossego, descanso e desta forma nos dá força, e nos salva, no entanto temos que querer esta presença conosco, clamar por isso pedindo sempre perdão em o nome de Jesus por nossos pecados e falhas, buscando sempre estar em comunhão com ELE, isto se dá, através de nossa adoração, louvores, buscando o conhecimento da palavra da verdade que ELE nos deixou, seguindo o caminho que é JESUS, e veja que promessas maravilhosas que DEUS cumpre em nossas vidas (Isaias 23-17 e 18).
E só não entrará neste repouso quem for desobediente as suas palavras, (como nos ensina em Hebreus )
Mas nem sempre sabemos como agir para isso, mais Jesus nos dá o ensinamento reflita em Mateus 11:29, Ele pede que aprendam DELE e isso conseguiremos lendo e refletindo nos evangelhos, e colocando em pratica em nossas vidas.
Ai encontramos o nosso DEUS como nosso verdadeiro PASTOR , e ai sentiremos o que é o salmo 23 –( Salmos 23:2 Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas)
E poderemos afirmar com o salmista em Salmos 61:3 Pois tens sido um refúgio para mim, e uma torre forte contra o inimigo.
Lembrando que o inimigo não são apenas pessoas inimigas, e sim tudo aquilo que nos tira a tranqüilidade, todo tipo de problema, mais podemos contar com nossa Torre Forte.
Pode não nos faltar problemas, mais tenhamos a confiança que DEUS é conosco. Amém
Deixo uma opção de leitura, e faça com bastante reflexão- Salmos 23:
Deus nos abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam; João 5: 39”

C O M P A R T I L H A R... isto é viver...é aprender...






Recomendo que clique no link indicado no final de cada postagem efetuada só com a introdução, para leitura integral do texto publicado na íntegra na folha CONTINUA.