Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
João 14:6

__________________VERSÍCULOS DO DIA ______________

“Portanto, cingindo os lombos do vosso entendimento, sede sóbrios, e esperai inteiramente na graça que se vos ofereceu na revelação de Jesus Cristo; Como filhos obedientes, não vos conformando com as concupiscências que antes havia em vossa ignorância; Mas, como é santo aquele que vos chamou, sede vós também santos em toda a vossa maneira de viver; Porquanto está escrito: Sede santos, porque eu sou santo. E, se invocais por Pai aquele que, sem acepção de pessoas, julga segundo a obra de cada um, andai em temor, durante o tempo da vossa peregrinação, 1 Pedro 1:13-17
>
- se preferir texto parado, pare o mouse sobre o versículo-

Abaixo publico algumas anotações sobre estes versículos.
Não deixe de ler as citações bíblicas, pois delas é que compartilho
* Deus nos abençoe *
***
*Faça a sua reflexão sobre estes versículos, pois DEUS quer falar diretamente com você, lembre-se que ELE te chama pelo seu nome e quer escrevê-lo e mantê-lo no Livro da Vida Eterna.*
***

(Se necessário, ATUALIZE A FOLHA PARA VISUALIZAR AS ANOTAÇÕES DOS VERSÍCULOS DE HOJE
http://wwwcompartilhar.blogspot.com/


sexta-feira, 13 de março de 2009

Versículos do dia: o glorioso dia

- E entrarão nas fendas das rochas, e nas cavernas das penhas, por causa do terror do SENHOR, e da glória da sua majestade, quando ele se levantar para abalar terrivelmente a terra. -Isaías 2:21

- Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem; e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão o Filho do homem, vindo sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória. Mateus 24:30



E no Dia do Senhor, aquele que somente Ele o sabe quando será, quando será manifesta sua glória a toda a criatura, e pela magnitude de sua glória e majestade a terra toda será abalada, será quando da volta de Jesus que virá em glória, e para aqueles que não o quiseram conhecer em vida aqui na terra será terrivelmente doloroso e tentarão se esconder de tamanho terror que vai lhe parecer o Senhor e se lamentarão, pois só quem estiver salvo em Cristo Jesus que vai com Ele subir à glória de Deus.

Que sejamos vivificados e transformados de glória em glória pelo Espirito Santo, para que possamos naquele dia estar subindo com Jesus, e estar hoje cumprindo de tal forma com o 'ide' do Senhor para que não possamos ver entes queridos naquela terrível situação, que a glória de Deus possa ser refletida diariamente em nossa pessoa de forma que contagie quem nos rodeia e se não o quiserem ouvir por nós, que por nosso testemunho estejam sendo despertados a buscarem por Deus.

-Salmos 119:88 ¶ Vivifica-me segundo a tua benignidade; assim guardarei o testemunho da tua boca.

-2 Coríntios 3:18 Mas todos nós, com rosto descoberto, refletindo como um espelho a glória do Senhor, somos transformados de glória em glória na mesma imagem, como pelo Espírito do Senhor.

-Atos dos Apóstolos 26:22 Mas, alcançando socorro de Deus, ainda até ao dia de hoje permaneço dando testemunho tanto a pequenos como a grandes, não dizendo nada mais do que o que os profetas e Moisés disseram que devia acontecer,

-1 João 1:3 O que vimos e ouvimos, isso vos anunciamos, para que também tenhais comunhão conosco; e a nossa comunhão é com o Pai, e com seu Filho Jesus Cristo.

-1 João 5:11 E o testemunho é este: que Deus nos deu a vida eterna; e esta vida está em seu Filho.

E um dos preparativos que temos de estar cuidando em nosso dia a dia é o temor constante que nos leva a dar ouvidos e cumprir com as palavras do Senhor, dando glórias em tudo, adorando de coração puro nosso Deus único e verdadeiro, Criador de todas as coisas e a Cristo Jesus nosso único e suficiente Salvador, para que naquele dia possamos estar sendo transformados em corpo glorioso, mesmo que este nosso esteja abatido,

-Salmos 30:12 Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. SENHOR, meu Deus, eu te louvarei para sempre.

-Salmos 57:8 Desperta, glória minha; despertai, saltério e harpa; eu mesmo despertarei ao romper da alva.

-Filipenses 3:21 Que transformará o nosso corpo abatido, para ser conforme o seu corpo glorioso, segundo o seu eficaz poder de sujeitar também a si todas as coisas.

-1 Pedro 5:11 A ele seja a glória e o poderio para todo o sempre. Amém.

-Apocalipse 14:7 Dizendo com grande voz: Temei a Deus, e dai-lhe glória; porque é vinda a hora do seu juízo. E adorai aquele que fez o céu, e a terra, e o mar, e as fontes das águas.

Assim aquele dia será maravilhoso para os salvos em Cristo Jesus, algo que nem podemos imaginar, o tamanho da glória, e o que Deus nos preparou, coisas que olhos não viram e nem ouvidos ouviram, estaremos na Cidade de Deus junto a sua Glória, o vendo face a face, e desfrutando da Luz do Salvador Jesus.

-1 Coríntios 2:9 Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam.

-1 Coríntios 13:12 Porque agora vemos por espelho em enigma, mas então veremos face a face; agora conheço em parte, mas então conhecerei como também sou conhecido.


E a cidade não necessita de sol nem de lua, para que nela resplandeçam, porque a glória de Deus a tem iluminado, e o Cordeiro é a sua lâmpada. -Apocalipse 21:23”




Não deixemos de ler diariamente as Escrituras Sagradas, pois só nelas encontramos as verdades de Deus.


Música:http://www.fileden.com/files/2008/9/7/2085534/Instrumental%20Gospel%20MID/aingdeus.mid

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam; João 5: 39”

C O M P A R T I L H A R... isto é viver...é aprender...






Recomendo que clique no link indicado no final de cada postagem efetuada só com a introdução, para leitura integral do texto publicado na íntegra na folha CONTINUA.