Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
João 14:6

__________________VERSÍCULOS DO DIA ______________

“Portanto, cingindo os lombos do vosso entendimento, sede sóbrios, e esperai inteiramente na graça que se vos ofereceu na revelação de Jesus Cristo; Como filhos obedientes, não vos conformando com as concupiscências que antes havia em vossa ignorância; Mas, como é santo aquele que vos chamou, sede vós também santos em toda a vossa maneira de viver; Porquanto está escrito: Sede santos, porque eu sou santo. E, se invocais por Pai aquele que, sem acepção de pessoas, julga segundo a obra de cada um, andai em temor, durante o tempo da vossa peregrinação, 1 Pedro 1:13-17
>
- se preferir texto parado, pare o mouse sobre o versículo-

Abaixo publico algumas anotações sobre estes versículos.
Não deixe de ler as citações bíblicas, pois delas é que compartilho
* Deus nos abençoe *
***
*Faça a sua reflexão sobre estes versículos, pois DEUS quer falar diretamente com você, lembre-se que ELE te chama pelo seu nome e quer escrevê-lo e mantê-lo no Livro da Vida Eterna.*
***

(Se necessário, ATUALIZE A FOLHA PARA VISUALIZAR AS ANOTAÇÕES DOS VERSÍCULOS DE HOJE
http://wwwcompartilhar.blogspot.com/


quarta-feira, 25 de março de 2009

Versículo do dia: fraqueza humana


- Faze-me conhecer, SENHOR, o meu fim, e a medida dos meus dias qual é, para que eu sinta quanto sou frágil. Salmos 39:4


- Porque a lei constitui sumos sacerdotes a homens fracos, mas a palavra do juramento, que veio depois da lei, constitui ao Filho, perfeito para sempre. Hebreus 7:28


Todo ser humano é frágil, a carne tornou-se fraca pela contaminação do pecado, sujeita a todo tipo de enfermidades, e mesma sendo sã é fraca pelo ser frágil que é o ser humano que não sabe sequer contar seus dias, mas seu Criador é misericordioso e constituiu seu filho unigênito, Jesus, que tendo vivido na carne, puro foi, e perfeito para toda a eternidade, através do qual toda humanidade que crer terá salvação. Assim é o ser humano, e, feliz daquele que reconhece que a graça de Deus basta para que viva em abundância mesmo neste corpo carnal fragilizado.


- 2 Coríntios 12:

7 E, para que não me exaltasse pela excelência das revelações, foi-me dado um espinho na carne, a saber, um mensageiro de Satanás para me esbofetear, a fim de não me exaltar.

8 Acerca do qual três vezes orei ao Senhor para que se desviasse de mim.

9 E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo.


E se o homem em vida carnal assim receber da graça de Deus, aceitando a salvação em Cristo Jesus receberá para a vida eterna um corpo glorioso, livre de contaminações.


-Filipenses 3:21 Que transformará o nosso corpo abatido, para ser conforme o seu corpo glorioso, segundo o seu eficaz poder de sujeitar também a si todas as coisas.


-1 Coríntios 15:43 Semeia-se em ignomínia, ressuscitará em glória. Semeia-se em fraqueza, ressuscitará com vigor.




A leitura diária das Escrituras Sagradas, a Bíblia, nos ajuda a sermos fortes contra nossas fraquezas.

2 comentários:

  1. Vigiai e orai ,para que nao entreis em tentaçao na verdade , o espirito esta pronto, mas a carne e fraca.

    ResponderExcluir
  2. os que confiam no senhor ,seram como os montes de siao que nao se abalam mas permanecem para sempre.

    ResponderExcluir

“Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam; João 5: 39”

C O M P A R T I L H A R... isto é viver...é aprender...






Recomendo que clique no link indicado no final de cada postagem efetuada só com a introdução, para leitura integral do texto publicado na íntegra na folha CONTINUA.