Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
João 14:6

__________________VERSÍCULOS DO DIA ______________

“Portanto, cingindo os lombos do vosso entendimento, sede sóbrios, e esperai inteiramente na graça que se vos ofereceu na revelação de Jesus Cristo; Como filhos obedientes, não vos conformando com as concupiscências que antes havia em vossa ignorância; Mas, como é santo aquele que vos chamou, sede vós também santos em toda a vossa maneira de viver; Porquanto está escrito: Sede santos, porque eu sou santo. E, se invocais por Pai aquele que, sem acepção de pessoas, julga segundo a obra de cada um, andai em temor, durante o tempo da vossa peregrinação, 1 Pedro 1:13-17
>
- se preferir texto parado, pare o mouse sobre o versículo-

Abaixo publico algumas anotações sobre estes versículos.
Não deixe de ler as citações bíblicas, pois delas é que compartilho
* Deus nos abençoe *
***
*Faça a sua reflexão sobre estes versículos, pois DEUS quer falar diretamente com você, lembre-se que ELE te chama pelo seu nome e quer escrevê-lo e mantê-lo no Livro da Vida Eterna.*
***

(Se necessário, ATUALIZE A FOLHA PARA VISUALIZAR AS ANOTAÇÕES DOS VERSÍCULOS DE HOJE
http://wwwcompartilhar.blogspot.com/


sexta-feira, 3 de abril de 2009

Versículos de hoje: o dia do Senhor chegará

- Eis que vem o dia do SENHOR, horrendo, com furor e ira ardente, para pôr a terra em assolação, e dela destruir os pecadores. -Isaías 13:9

- Mas o dia do Senhor virá como o ladrão de noite; no qual os céus passarão com grande estrondo, e os elementos, ardendo, se desfarão, e a terra, e as obras que nela há, se queimarão. 2 Pedro 3:10


Grandes são as misericórdias do Senhor, no entanto existem muitos que ainda não acordaram para esta verdade. Longânimo é o Senhor, mas sua palavra se cumprirá, e chegará o dia que tem preparado para o julgamento final, quando todos já tiverem ouvido suas palavras, e no tempo de aceitação deram ou não ouvidos o dia chegará, e virá para por fim ao pecado e a todas as abominações terrenas, e levar para junto de si em uma eternidade de paz os que por Ele esperam e confiam, sendo que aos que não deram ouvidos ficarão no choro e ranger de dentes eternamente, não havendo mais oportunidade ao arrependimento, pois se cumprirá suas palavras que já foram ditas para aceitação ou não.

Este dia chegará, quando voltará o Salvador Jesus para separar os que Nele buscaram a salvação, e quando será não cabe a nós sabermos, temos é que crer e aceitar o que já dito está, que Jesus voltará, temos que vigiar e andar em Sua luz, sem por nenhum instante dela se afastar, pois o dia do Senhor pode ocorrer hoje ainda, quando nossos olhos carnais o poderão contemplar, ou poderá ser depois de nossa partida deste corpo carnal, no entanto se com os olhos da fé tivermos crido, naquele dia iremos também contemplar e com Cristo ficar.

-Atos dos Apóstolos

1:11 Os quais lhes disseram: Homens galileus, por que estais olhando para o céu? Esse Jesus, que dentre vós foi recebido em cima no céu, há de vir assim como para o céu o vistes ir.

Tudo registrado já está, para que se possa ou não aceitar. E o tempo de aceitação é agora, o dia para aceitar é hoje, amanhã poderá já ter passado nossa oportunidade de vida eterna alcançar.

E, aceitar não significa apenas dizer sim e continuar das coisas do mundo buscando, temos que viver voltados para as palavras de Deus, andando em seu caminho, e vigiando constantemente, pois aquele dia chegará a qualquer instante, que não cabe a nós o sabermos, temos que estar na Luz que é Jesus para que o dia do Senhor não venha nos surpreender, portanto vamos vigiar.

-1 Tessalonicenses 5

1 ¶ Mas, irmãos, acerca dos tempos e das estações, não necessitais de que se vos escreva;

2 Porque vós mesmos sabeis muito bem que o dia do Senhor virá como o ladrão de noite;

3 Pois que, quando disserem: Há paz e segurança, então lhes sobre-virá repentina destruição, como as dores de parto àquela que está grávida, e de modo nenhum escaparão.

4 Mas vós, irmãos, já não estais em trevas, para que aquele dia vos surpreenda como um ladrão;


-Marcos 13

31 Passará o céu e a terra, mas as minhas palavras não passarão.

32 Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos que estão no céu, nem o Filho, senão o Pai.

33 Olhai, vigiai e orai; porque não sabeis quando chegará o tempo.

34 E como se um homem, partindo para fora da terra, deixasse a sua casa, e desse autoridade aos seus servos, e a cada um a sua obra, e mandasse ao porteiro que vigiasse.

35 Vigiai, pois, porque não sabeis quando virá o senhor da casa; se à tarde, se à meia-noite, se ao cantar do galo, se pela manhã,

36 Para que, vindo de improviso, não vos ache dormindo.


37 E as coisas que vos digo, digo-as a todos: Vigiai.


Lendo as escrituras sagradas, a Bíblia, é que temos acesso as palavras do Senhor que se cumprirá.


Musica: http://www.fileden.com/files/2008/9/7/2085534/Instrumental%20Gospel%20MID/deixaluzceu.mid

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam; João 5: 39”

C O M P A R T I L H A R... isto é viver...é aprender...






Recomendo que clique no link indicado no final de cada postagem efetuada só com a introdução, para leitura integral do texto publicado na íntegra na folha CONTINUA.