Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
João 14:6

__________________VERSÍCULOS DO DIA ______________

“Portanto, cingindo os lombos do vosso entendimento, sede sóbrios, e esperai inteiramente na graça que se vos ofereceu na revelação de Jesus Cristo; Como filhos obedientes, não vos conformando com as concupiscências que antes havia em vossa ignorância; Mas, como é santo aquele que vos chamou, sede vós também santos em toda a vossa maneira de viver; Porquanto está escrito: Sede santos, porque eu sou santo. E, se invocais por Pai aquele que, sem acepção de pessoas, julga segundo a obra de cada um, andai em temor, durante o tempo da vossa peregrinação, 1 Pedro 1:13-17
>
- se preferir texto parado, pare o mouse sobre o versículo-

Abaixo publico algumas anotações sobre estes versículos.
Não deixe de ler as citações bíblicas, pois delas é que compartilho
* Deus nos abençoe *
***
*Faça a sua reflexão sobre estes versículos, pois DEUS quer falar diretamente com você, lembre-se que ELE te chama pelo seu nome e quer escrevê-lo e mantê-lo no Livro da Vida Eterna.*
***

(Se necessário, ATUALIZE A FOLHA PARA VISUALIZAR AS ANOTAÇÕES DOS VERSÍCULOS DE HOJE
http://wwwcompartilhar.blogspot.com/


quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Versículos do dia: Senhor e Pastor (4)-

-Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda. Salmos 23: 5

-Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57


O salmista pede a Deus que lhe prepare uma mesa na presença de seus inimigos, ou seja que lhe supra as necessidades e lhe de vitória, assim devemos pedir a Deus, lembrando que “inimigos” é todo tipo de mal que queira nos assolar, de qualquer origem, quer seja na necessidade material, financeira, quanto no físico ou sentimental, se pedirmos com plena confiança, Nosso Senhor estará preparando o suprimento, diante destes inimigos, como em uma mesa farta, seja para suprir nossas necessidades ou nos fornecer recursos contra os inimigos, estará nos ungindo com seu óleo precioso e com seu poder, assim receberemos força tal para enfrentar qualquer situação, nos sendo por escudo contra qualquer inimigo, e se estes não nos falta, tendo Deus por pastor também não nos faltará o suprimento, a proteção, amparo e vitória em Cristo Jesus, e, para tanto temos que estar constantemente exercitando a nossa fé, firmando nosso viver de acordo com o que nos é orientado nas escrituras sagradas para sermos guardados por Deus para a vida eterna em sua santa presença.


-Jeremias 1:19 E pelejarão contra ti, mas não prevalecerão contra ti; porque eu sou contigo, diz o SENHOR, para te livrar.


-Efésios 6

16 Tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno.

17 Tomai também o capacete da salvação, e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus;

2 Timóteo

4:18 E o Senhor me livrará de toda a má obra, e guardar-me-á para o seu reino celestial; a quem seja glória para todo o sempre. Amém.



Temos que buscar sempre orientação nas escrituras sagradas, a Bíblia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam; João 5: 39”

C O M P A R T I L H A R... isto é viver...é aprender...






Recomendo que clique no link indicado no final de cada postagem efetuada só com a introdução, para leitura integral do texto publicado na íntegra na folha CONTINUA.