Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
João 14:6

__________________VERSÍCULOS DO DIA ______________

“Portanto, cingindo os lombos do vosso entendimento, sede sóbrios, e esperai inteiramente na graça que se vos ofereceu na revelação de Jesus Cristo; Como filhos obedientes, não vos conformando com as concupiscências que antes havia em vossa ignorância; Mas, como é santo aquele que vos chamou, sede vós também santos em toda a vossa maneira de viver; Porquanto está escrito: Sede santos, porque eu sou santo. E, se invocais por Pai aquele que, sem acepção de pessoas, julga segundo a obra de cada um, andai em temor, durante o tempo da vossa peregrinação, 1 Pedro 1:13-17
>
- se preferir texto parado, pare o mouse sobre o versículo-

Abaixo publico algumas anotações sobre estes versículos.
Não deixe de ler as citações bíblicas, pois delas é que compartilho
* Deus nos abençoe *
***
*Faça a sua reflexão sobre estes versículos, pois DEUS quer falar diretamente com você, lembre-se que ELE te chama pelo seu nome e quer escrevê-lo e mantê-lo no Livro da Vida Eterna.*
***

(Se necessário, ATUALIZE A FOLHA PARA VISUALIZAR AS ANOTAÇÕES DOS VERSÍCULOS DE HOJE
http://wwwcompartilhar.blogspot.com/


sexta-feira, 24 de outubro de 2008

VERSÍCULOS DO DIA- Adoração

Refletir sobre os versículos de hoje na barra de rolagem acima : (Eu sou o Alfa e o Omega, o princípio e o fim, diz o Senhor, que é, e que era, e que há de vir, o Todo-Poderoso. Apocalipse 1:8
E disse Deus a Moisés: EU SOU O QUE SOU. Disse mais: Assim dirás aos filhos de Israel: EU SOU me enviou a vós. Êxodo 3:14
Porque assim diz o SENHOR que tem criado os céus, o Deus que formou a terra, e a fez; ele a confirmou, não a criou vazia, mas a formou para que fosse habitada: Eu sou o SENHOR e não há outro. Isaías 45:18
Onde estavas tu, quando eu fundava a terra? Faze-mo saber, se tens inteligência Jó 38:4 ¶
Disse-lhes Jesus: Em verdade, em verdade vos digo que antes que Abraão existisse, eu sou. João 8:58
Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; João 11:25
)
Adoração
Muitas vezes esquecemos que devemos adorar a Deus, simplesmente porque ELE é DEUS, CRIADOR, SENHOR de todas as coisas.
Ficamos atentos para vermos os milagres acontecerem, e bênçãos serem concedidas, nos maravilhamos com os milagres realizados, e bênçãos derramadas, louvamos a Deus por isso.
Oramos, suplicamos pedindo curas, respostas, soluções, direção, intercedemos pelo próximo. Procuramos dar nosso melhor na obra do Senhor, participamos das reuniões nos templos; correto temos que estar em comunhão constante.
Buscamos forças nos relatos da Bíblia Sagrada, que é a palavra da verdade, de milagres e benção realizados; devemos sim agir desta forma, e meditarmos na palavra diariamente.
Louvamos a Deus com hinos, cânticos, em casa, no templo, com ou sem instrumentos; maravilhoso é louvar a Deus, e ELE se agrada muito.
No entanto ao meio de tudo isso, no cumprimento destes atos, em nosso dia a dia, acabamos por esquecer de ADORAR A DEUS, simplesmente por ELE SER DEUS CRIADOR, REDENTOR E SALVADOR, esquecendo de que esta é a RAZÃO DE NOSSO VIVER!
“Bendize, ó minha alma, ao SENHOR! SENHOR Deus meu, tu és magnificentíssimo; estás vestido de glória e de majestade.Salmos 104:1”.
(Fica aqui uma sugestão de leitura para hoje: SALMO 104)
Fique na PAZ de NOSSO SENHOR JESUS CRISTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam; João 5: 39”

C O M P A R T I L H A R... isto é viver...é aprender...






Recomendo que clique no link indicado no final de cada postagem efetuada só com a introdução, para leitura integral do texto publicado na íntegra na folha CONTINUA.