Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
João 14:6

__________________VERSÍCULOS DO DIA ______________

“Portanto, cingindo os lombos do vosso entendimento, sede sóbrios, e esperai inteiramente na graça que se vos ofereceu na revelação de Jesus Cristo; Como filhos obedientes, não vos conformando com as concupiscências que antes havia em vossa ignorância; Mas, como é santo aquele que vos chamou, sede vós também santos em toda a vossa maneira de viver; Porquanto está escrito: Sede santos, porque eu sou santo. E, se invocais por Pai aquele que, sem acepção de pessoas, julga segundo a obra de cada um, andai em temor, durante o tempo da vossa peregrinação, 1 Pedro 1:13-17
>
- se preferir texto parado, pare o mouse sobre o versículo-

Abaixo publico algumas anotações sobre estes versículos.
Não deixe de ler as citações bíblicas, pois delas é que compartilho
* Deus nos abençoe *
***
*Faça a sua reflexão sobre estes versículos, pois DEUS quer falar diretamente com você, lembre-se que ELE te chama pelo seu nome e quer escrevê-lo e mantê-lo no Livro da Vida Eterna.*
***

(Se necessário, ATUALIZE A FOLHA PARA VISUALIZAR AS ANOTAÇÕES DOS VERSÍCULOS DE HOJE
http://wwwcompartilhar.blogspot.com/


quinta-feira, 23 de outubro de 2008

VERSÍCULOS DIÁRIO

Refletir sobre os versículos de hoje na barra de rolagem acima: (Falou Nabucodonosor, dizendo: Bendito seja o Deus de Sadraque, Mesaque e Abednego, que enviou o seu anjo, e livrou os seus servos, que confiaram nele, pois violaram a palavra do rei, preferindo entregar os seus corpos, para que não servissem nem adorassem algum outro deus, senão o seu Deus. Daniel 3:28
O, vinde, adoremos e prostremo-nos; ajoelhemos diante do SENHOR que nos criou.. Salmos 95:6
Que, passando pelo vale de Baca, faz dele uma fonte; a chuva também enche os tanques. Salmos 84:6
Então Maria, tomando um arrátel de ungüento de nardo puro, de muito preço, ungiu os pés de Jesus, e enxugou-lhe os pés com os seus cabelos; e encheu-se a casa do cheiro do ungüento. João 12:3
Não me ungiste a cabeça com óleo, mas esta ungiu-me os pés com ungüento. Lucas 7:46
)
Temos que ter fé suficiente para confiarmos plenamente nas promessas de Deus para nossas vidas, e ficando firmes nesta confiança as promessas se realizam, pois Deus é Fiel; ficando ainda como grande testemunho do amor de Deus para aqueles que nos rodeiam e que ainda não o conhece, e para isso temos que estar rendendo graças, e adorando NOSSO DEUS em qualquer circunstância, exatamente o que nos ensina a passagem de Sadraque, Mesaque e Abednego, onde até o Rei de cuja estátua não se prostaram, e pelo qual foi imposto o castigo da fornalha, vendo o livramento de Deus, aceitando e rendeu-lhe graças.
E somente a este DEUS criador e redentor, é que nos devemos prostrar, como aqueles jovens, não importando a situação devemos rejeitar qualquer outra forma de adoração , pois somente DEUS é Santo e digno de adoração, não devemos temer nosso ato de adoração a Deus , por imposição de nenhuma pessoa,autoridade, receios, lugares, mesmo que aja ameaça destes, não devemos ficar prostrados diante destas situações, pois se realmente estamos adorando de coração e com toda a confiança ao DEUS ÚNICO e VERDADEIRO, ELE nos dará livramento.
Não importando qual seja o vale que tenhamos que atravessar, mesmo sendo este um verdadeiro deserto, não podemos ficar prostrados perante isso, e sim devemos manter nossa adoração a DEUS que virá e o transformará em jardim, criando ali fontes e derramando chuvas de bênçãos.
Fica ali na passagem de João 12-3, a demonstração de amor e adoração de Maria por JESUS, a qual provavelmente passava por um vale, sendo pecadora, e foi aceito por Jesus aquele ato de amor com respeito e adoração, liberando à ela o perdão que necessitava, mesmo que os que estavam com Ele não aceitassem, no entanto não o adoravam como merecia, ficando claro no texto de Lucas 7:46.
Adoremos ao NOSSO DEUS o qual nos concedeu JESUS CRISTO, seu filho unigênito para nossa salvação, que juntamente com o SANTO ESPIRITO DE DEUS que aqui nos deixou , se fazendo UM SÓ com o PAI, NOSSO SENHOR. Que somente é digno de receber toda nossa adoração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam; João 5: 39”

C O M P A R T I L H A R... isto é viver...é aprender...






Recomendo que clique no link indicado no final de cada postagem efetuada só com a introdução, para leitura integral do texto publicado na íntegra na folha CONTINUA.