Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
João 14:6

__________________VERSÍCULOS DO DIA ______________

“Portanto, cingindo os lombos do vosso entendimento, sede sóbrios, e esperai inteiramente na graça que se vos ofereceu na revelação de Jesus Cristo; Como filhos obedientes, não vos conformando com as concupiscências que antes havia em vossa ignorância; Mas, como é santo aquele que vos chamou, sede vós também santos em toda a vossa maneira de viver; Porquanto está escrito: Sede santos, porque eu sou santo. E, se invocais por Pai aquele que, sem acepção de pessoas, julga segundo a obra de cada um, andai em temor, durante o tempo da vossa peregrinação, 1 Pedro 1:13-17
>
- se preferir texto parado, pare o mouse sobre o versículo-

Abaixo publico algumas anotações sobre estes versículos.
Não deixe de ler as citações bíblicas, pois delas é que compartilho
* Deus nos abençoe *
***
*Faça a sua reflexão sobre estes versículos, pois DEUS quer falar diretamente com você, lembre-se que ELE te chama pelo seu nome e quer escrevê-lo e mantê-lo no Livro da Vida Eterna.*
***

(Se necessário, ATUALIZE A FOLHA PARA VISUALIZAR AS ANOTAÇÕES DOS VERSÍCULOS DE HOJE
http://wwwcompartilhar.blogspot.com/


sexta-feira, 16 de julho de 2010

Versículo do dia: Dai graças

Entrai pelas portas dele com gratidão, e em seus átrios com louvor; louvai-o, e bendizei o seu nome. Salmos 100:4

Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.

1 Tessalonicenses 5:18



Graças a Deus novamente estou tendo acesso a internete para poder compartilhar um pouquinho mais da palavra de Deus com meus queridos leitores.

Deus é magnífico e excelentíssimo, e em tudo devemos a Ele dar graças, não importando a situação, mas lembrando de Sua excelência e poder, Deus Criador de todas as coisas que existem e subsistem por Ele.

- E aconselhou-se com o povo, e ordenou cantores para o SENHOR, que louvassem à Majestade santa, saindo diante dos armados, e dizendo: Louvai ao SENHOR porque a sua benignidade dura para sempre. 2 Crônicas 20:21

- A voz de gozo, e a voz de alegria, a voz do esposo e a voz da esposa, e a voz dos que dizem: Louvai ao SENHOR dos Exércitos, porque bom é o SENHOR, porque a sua benignidade dura para sempre; dos que trazem ofertas de ação de graças à casa do SENHOR; pois farei voltar os cativos da terra como ao princípio, diz o SENHOR. Jeremias 33:11


E nas tribulações, nas derrotas, nas percas, na dor, na angustia, nas calamidades, pois nesta terra estamos sujeitos a tudo isto, pois Jesus mesmo nos declarou; daremos também graças? Pois é o que devemos fazer, pois Jesus prometeu que Nele teremos paz, temos que buscar, clamar por nossas angustias, e estarmos firmados nas palavras de Deus, em suas promessas para nós, pois nós só conseguimos saber algo do passado e viver o presente, fazer planos para o futuro, mas Deus sabe todas as coisas tudo desde a criação, conhece nossa aflição presente, mas sabe em todos os detalhes qual é o futuro, e como poderia ser sem este presente, e por sua graça nos garante vida eterna, temos que buscar pelas águas purificadoras da vida e em tudo dar graças a Deus.

-Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. João 16:33

-Se algum mal nos sobrevier, espada, juízo, peste, ou fome, nós nos apresentaremos diante desta casa e diante de ti, pois teu nome está nesta casa, e clamaremos a ti na nossa angústia, e tu nos ouvirás e livrarás- 2 Cronicas 20:9

-Isto é a minha consolação na minha aflição, porque a tua palavra me vivificou.

Salmos 119:50

-E disse-me mais: Está cumprido. Eu sou o Alfa e o Omega, o princípio e o fim. A quem quer que tiver sede, de graça lhe darei da fonte da água da vida. Apocalipse 21:6



È Deus quem pode nos consolar, a Ele sempre darmos graças, e sendo consolados por Ele devemos consolar o proximo, se não o pudermos com palavras ou com coisas materiais, mas principalmente com nossa intercessão por estes, pois Deus ouvirá e consolará.



-Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai das misericórdias e o Deus de toda a consolação; Que nos consola em toda a nossa tribulação, para que ambém possamos consolar os que estiverem em alguma tribulação, com a consolação com que nós mesmos somos consolados por Deus.Porque, como as aflições de Cristo são abundantes em nós, assim também é abundante a nossa consolação por meio de Cristo. 2 Corintios 1:3/5

-Antes, como ministros de Deus, tornando-nos recomendáveis em tudo; na muita paciência, nas aflições, nas necessidades, nas angústias, 2 Coríntios 6:4

-Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos. - Tiago 5:16



“As misericórdias do SENHOR são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim;

Novas são cada manhã; grande é a tua fidelidade.

A minha porção é o SENHOR, diz a minha alma; portanto esperarei nele.

Bom é o SENHOR para os que esperam por ele, para a alma que o busca.

Bom é ter esperança, e aguardar em silêncio a salvação do SENHOR. Lamentações 3:22/26”



Nãi devemos deixar de ler as sagradas escrituras, a Biblia, nela encontramos muitas promessas e consolações, aprendendo a cada dia a dar graças a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam; João 5: 39”

C O M P A R T I L H A R... isto é viver...é aprender...






Recomendo que clique no link indicado no final de cada postagem efetuada só com a introdução, para leitura integral do texto publicado na íntegra na folha CONTINUA.