Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6

__________________VERSÍCULOS DO DIA ______________

E foi Jesus apresentado ao presidente, e o presidente o interrogou, dizendo: És tu o Rei dos Judeus? E disse-lhe Jesus: Tu o dizes. Mateus27:11
E, respondendo o presidente, disse-lhes: Qual desses dois quereis vós que eu solte? E eles disseram: Barrabás. Disse-lhes Pilatos: Que farei então de Jesus, chamado Cristo? Disseram-lhe todos: Seja crucificado. Mateus27:21,22
>
- se preferir texto parado, pare o mouse sobre o versículo-

Abaixo publico algumas anotações sobre estes versículos.
Não deixe de ler as citações bíblicas, pois delas é que compartilho
* Deus nos abençoe *
***
*Faça a sua reflexão sobre estes versículos, pois DEUS quer falar diretamente com você, lembre-se que ELE te chama pelo seu nome e quer escrevê-lo e mantê-lo no Livro da Vida Eterna.*
***

(Se necessário, ATUALIZE A FOLHA PARA VISUALIZAR AS ANOTAÇÕES DOS VERSÍCULOS DE HOJE
http://wwwcompartilhar.blogspot.com/


domingo, 20 de abril de 2008

ARREPENDIMENTO

Atos 5- v.30- O Deus de nossos pais ressuscitou a Jesus, ao qual vós matastes, suspendendo-o no madeiro. v-31-Deus com a sua destra o elevou a Príncipe e Salvador, para dar a Israel o arrependimento e a remissão dos pecados.

veja: para dar a Israel o arrependimento. Ora, Israel era o povo de DEUS, primeiramente foi para o arrependimento do próprio povo de DEUS. Hoje todos os que caíram em arrependimento, e reconheceram a JESUS como seu único e suficiente Salvador, formam o povo de DEUS. E, em nosso ‘dia a dia’ necessitamos de estarmos nos arrependendo de nossas falhas, e carecemos da remissão de nossos pecados. (pecado por atos, palavras, pensamentos, tudo o que fazemos que não é agradável aos olhos de DEUS, ou o que deixamos de fazer na obra do SENHOR).

Lucas- 24- v.47-E em seu nome se pregasse o arrependimento e a remissão dos pecados, em todas as nações, começando por Jerusalém.

Lembrando que em Jerusalém encontrava-se o povo de Deus, e que é pelo ESPIRITO SANTO que o próprio DEUS nos leva ao arrependimento. Assim o que devemos é estar em constante comunhão com o PAI, como participantes em sua obra, nos cultos, com leitura da palavra, em verdadeira adoração, cumprindo seu mandar, para que SEU ESPIRITO esteja em nós, nos conduzindo diariamente.
segue em http://contcompartilhar.blogspot.com/2008/04/arrependimento.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam; João 5: 39”

C O M P A R T I L H A R... isto é viver...é aprender...






Recomendo que clique no link indicado no final de cada postagem efetuada só com a introdução, para leitura integral do texto publicado na íntegra na folha CONTINUA.